Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Datafolha em SP: Haddad lidera com 34% das intenções de voto

No cenário sem Márcio França, novo levantamento mostra Tarcísio de Freitas e Rodrigo Garcia empatados em 2º, com 13%, na disputa pelo governo
Datafolha em SP: Haddad lidera com 34% das intenções de voto
Foto: Reprodução

Pesquisa sobre a disputa pelo governo de São Paulo divulgada agora há pouco pelo Datafolha mostra o petista Fernando Haddad (foto) na frente, com 34% das intenções de voto, uma vantagem de mais de 20 pontos percentuais sobre seus rivais.

Em segundo lugar no novo levantamento, empatados com 13% dos votos, estão Tarcísio de Freitas, do Republicanos, candidato apoiado por Jair Bolsonaro, e o atual governador do estado, o tucano Rodrigo Garcia. Brancos e nulos somam 20%, e os indecisos são 9%.

O Datafolha testou dois cenários, e aquele em que Haddad se dá melhor é o que não inclui o ex-governador Márcio França, do PSB, que pode disputar o Senado na chapa do petista.

No segundo cenário, com França, Haddad tem 28% e o ex-governador aparece em segundo, com 16%; Tarcísio de Freitas fica com 12% e Rodrigo Garcia, com 10%.

O Datafolha entrevistou 1.806 eleitores paulistas entre a terça (28) e esta quinta-feira (30). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....