Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Datafolha: em SP, 34% não votariam em Haddad de jeito nenhum

Ex-ministro de Bolsonaro, Abraham Weintraub é o 2º no ranking dos rejeitados no estado; no Rio, quase metade dos eleitores recusa votar em Anthony Garotinho
Datafolha: em SP, 34% não votariam em Haddad de jeito nenhum
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (7) os percentuais de rejeição dos candidatos aos governos estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o petista Fernando Haddad, que lidera as pesquisas, é líder também em rejeição: 34% dos entrevistados dizem que não votariam no ex-prefeito de São Paulo de jeito nenhum. O segundo colocado nesse ranking é Abraham Weintraub (PMB): com 1% das intenções de voto, o ex-ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro é rejeitado por 25%.

Márcio França (PSB) aparece com 20% de rejeição; menos conhecidos dos eleitores, Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) são rejeitados por 17% e 16%, respectivamente.

No Rio, o grande campeão de rejeição é Anthony Garotinho, hoje no União Brasil. Com 7% em um dos cenários pesquisados, o ex-governador não teria o voto de 49% dos entrevistados.

Marcelo Freixo (PSB) aparece em segundo lugar entre os rejeitados, com 26%, e Cláudio Castro é descartado por 18% dos eleitores.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....