Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Daniella Marques promete Caixa como "mãe de todas as causas das mulheres do Brasil"

Nova presidente da Caixa tomou posse nesta terça-feira (5) após a queda de Pedro Guimarães, acusado de assédio sexual a funcionárias da instituição
Daniella Marques promete Caixa como “mãe de todas as causas das mulheres do Brasil”
Foto: Reprodução/Youtube

A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, disse nesta terça-feira (5) que sua gestão à frente da instituição deve ser mais alinhado às mulheres do Brasil. Em seu discurso de posse, a economista garantiu que o banco agora terá um olhar distinto sobre a questão.

“Para que a gente seja não apenas o banco de todos os brasileiros, mas a mãe de todas as causas das mulheres do Brasil”, disse a nova presidente. “E e eu convido a todos que se juntem à Caixa nessa causa, porque lugar de mulher é onde ela quiser.”

“Quando a Caixa abraça o Brasil pelas mães, a gente abraça a todos”, ela continuou. “Sintam-se abraçados por mim e pela Caixa – estamos só começando.”

Ela toma posse uma semana após as primeiras denúncias contra Pedro Guimarães, o então presidente do banco, alcançarem a imprensa. Os diversos relatos de funcionários acusando o ex-presidente de assédio sexual – e a denúncia em investigação no Ministério Público Federal – motivaram sua queda um dia depois, em 29 de junho. 

Daniella era braço-direito de Paulo Guedes desde os tempos de iniciativa privada – ela era sócia dele na Bozano Investimentos. Antes da Caixa, ela era secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, trabalhando junto ao ministro. 

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....