Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Daniel Silveira ataca Romário e reafirma que disputará Senado

O deputado indultado por Bolsonaro disse se "irritar" com o fato de o senador “querer uma etiqueta de conservador”
Daniel Silveira ataca Romário e reafirma que disputará Senado
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Daniel Silveira (foto), o deputado federal indultado por Jair Bolsonaro, reafirmou que pretende concorrer ao Senado nas eleições de outubro e criticou Romário, que também pretende disputar uma vaga com o aval do presidente da República.

“Ele não é e nunca foi bolsonarista. Pelo contrário, votava contra e nunca mencionou o presidente. Agora quer dizer que é apoiador fiel. Não é, isso é uma inverdade”, disse Silveira à Jovem Pan.

Silveira disse ainda se irritar com o fato de Romário “querer uma etiqueta de conservador, quando não é” e afirmou que o ex-jogador não se importa com a “reforma do Judiciário” nem com o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Romário nem toca nesses assuntos, não está nem aí para isso”, acrescentou. 

Nas últimas semanas, Silveira tem sido citado como possível candidato bolsonarista ao Senado, principalmente após ele ter sido beneficiado com um indulto presidencial, depois de ser condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF.

A decisão do STF também o torna inelegível, por força da Lei da Ficha Limpa. A intenção do parlamentar é judicializar também esta questão para conseguir concorrer nas eleições deste ano.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....