Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crusoé: personal trainer amigo de Pedro Guimarães volta para Caixa

Na primeira passagem pelo banco, Cleyton Carregari era responsável por gerir a carteira de contratos de patrocínio na área esportiva
Crusoé: personal trainer amigo de Pedro Guimarães volta para Caixa
Foto: Estevam Costa/PR

A Caixa contratou novamente o personal trainer Cleyton Carregari, amigo do peito do presidente do banco, Pedro Guimarães (foto), diz a Crusoé.

“Carregari já havia sido contratado em 2019 na cota de assessores diretos do gabinete da presidência, mas teve de deixar o posto. As normas internas estipulam em dois anos o período máximo de permanência de colaboradores não concursados. Ao final desse prazo, só depois de seis meses eles podem ser nomeados novamente.

“Foi justamente o que aconteceu: vencido o período de ‘carência’, o personal retornou. Na primeira passagem pela Caixa, ele era responsável por gerir a carteira de contratos de patrocínio do banco na área esportiva.”

LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Em nota enviada a Crusoé, a Caixa informou que Cleyton Carregari foi contratado como consultor da presidência nesta quinta, 7, e que ele é “pós-graduado em administração e marketing esportivo”. Segundo o texto, Carregari exercerá funções similares às de antes. Sua tarefa, registra a nota, será “aprimorar a política de marketing esportivo e social do banco”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....