Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crusoé: Maranhãozinho é só o começo

No próximo ano, Bolsonaro não se constrangerá em aparecer ao lado de personagens de escândalos durante a campanha eleitoral
Crusoé: Maranhãozinho é só o começo
Reprodução

O deputado do PL flagrado pela Polícia Federal com maços de dinheiro nas mãos, Josimar Maranhãozinho, é apenas um dos muitos aliados enrolados que estarão no palanque de Jair Bolsonaro durante a campanha do ano que vem, diz a Crusoé.

“O deputado do PL não é o único político enrolado na Justiça que abrirá palanque para o presidente em 2022. Ao contrário de 2018, quando, esgrimindo um discurso anticorrupção, privilegiou o apoio aos ditos ‘imaculados’ integrantes da ‘nova política’, no próximo ano Bolsonaro não se constrangerá em aparecer ao lado de personagens de escândalos.

A ampla lista dos enrolados na Justiça que estarão no palanque com Jair Bolsonaro tem, por exemplo, o deputado federal Marcos Pereira, presidente do Republicanos. Ironicamente, apesar de hoje estar próximo de Bolsonaro, Pereira responde a uma investigação pelo suposto recebimento de propina da Odebrecht em troca do apoio de seu partido à chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer nas eleições de 2014.

Correligionário de Pereira, Silas Câmara, um dos líderes da bancada evangélica, é outro que aparece na lista. Silas é acusado pela Procuradoria-Geral da República de ter desviado cerca de 145 mil reais dos cofres públicos entre janeiro de 2000 e dezembro de 2001.”

Leia mais aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....