Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crusoé: Janaina Paschoal, cálculo político, loucura ou ignorância?

A deputada estadual de São Paulo aderiu de vez às narrativas bolsonaristas e passou a levantar suspeitas sobre a vacinação contra a Covid
Crusoé: Janaina Paschoal, cálculo político, loucura ou ignorância?
Foto: Sergio Galdino//Alesp

Nos últimos meses, Janaína Paschoal (foto) voltou para os braços do bolsonarismo, diz a Crusoé. A deputada estadual de São Paulo passou, por exemplo, a levantar dúvidas sobre a vacinação contra a Covid.

A edição desta sexta-feira (7) da revista tentou entender o que há por trás da cantilena de parte dos políticos brasileiros contra os imunizantes.

“O retorno foi marcado por uma polêmica sob medida para agradar ao velho aliado: o boicote à vacinação contra a Covid. Ela passou a questionar, dia sim, outro também, a eficácia e a segurança dos imunizantes. Nesta semana, a deputada esteve no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais por ironizar a alta nos casos da doença. ‘Vivemos um momento tão intrigante, que pessoas vacinadas com todas as doses pegam Covid e recomendam a vacinação. Parece piada’.”

Crusoé fez a pergunta à própria Janaina Paschoal. Diz ela: Não tenho nenhum interesse eleitoral, acho até que essas declarações me tiraram votos”.

LEIA AQUI; assine a revista e financie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....