Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crusoé: edição especial traz perspectivas para 2022

No número 192 da revista, o último de 2021, articulistas convidados dizem o que esperam do ano que vem em diversas áreas, como política, economia e saúde
Crusoé: edição especial traz perspectivas para 2022
Capa: Daniel Medeiros/O Antagonista

A edição 192 da Crusoé, a última deste ano, está no ar. O especial de fim de ano da revista traz oito artigos de especialistas e personalidades de várias áreas —como política, economia, saúde, educação e cultura— sobre as perspectivas do Brasil para o ano eleitoral de 2022.

Os autores convidados são Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE; Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela; o infectologista Julio Croda; os economistas Pedro Fernando Nery e Maria Cristina Pinotti; a cineasta Carla Camurati; o escritor Miguel Sanches Neto; e o filósofo Denis Lerrer Rosenfield.

“Em nossa edição especial que fechou 2020, escrevi que este 2021 seria o ano do recomeço. Tentamos que fosse. Mas não foi, infelizmente. Continuamos sufocados pela pandemia e ainda choramos muitas vidas perdidas para o vírus. Vivenciamos o prolongamento da tragédia, no mesmíssimo contexto de um país perdido, comandado por gente obscurantista, insensível, de ideias torpes e sem compromisso com o presente e com o futuro. Em paralelo, assistimos à derrocada do que ainda restava dos ventos anticorrupção que até há pouco assustavam o velho establishment político”, escreve o diretor de redação da Crusoé, Rodrigo Rangel, no texto de introdução da edição especial.

Clique AQUI para ler a íntegra do texto de Rangel e AQUI para ter acesso à edição completa da revista.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....