Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crivella elogia 'personalidade irradiante' de Bolsonaro

Marcelo Crivella divulgou hoje nas redes sociais um vídeo em que diz que Jair Bolsonaro está sendo “perseguido” por “um setor da mídia inconformado dos recursos de publicidade que perderam”, registra o UOL.

A mensagem do prefeito do Rio refere-se à divulgação, pelo presidente, de vídeos convocando para manifestações a seu favor e contra o Congresso –que não são contra o Congresso, sempre é bom lembrar– em 15 de março.

“Manifestações em frente ao Congresso, concordando ou discordando de ações dos parlamentares –eu vivi lá, dois mandatos de oito anos como senador– são normais. Isso ocorre em todos os países”, declarou o prefeito do Rio.

“É impressionante como tentam manipular a opinião pública para colocar no presidente a pecha de que ele está querendo fechar o Congresso. Imagine: nosso presidente foi cria do Congresso. Ali é que ele construiu sua personalidade irradiante, que trouxe para todos os brasileiros a esperança de mudarmos o país das práticas antigas da corrupção”, acrescentou Crivella.

Nada como um político que irradia sinceridade e elogios desinteressados.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....