Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

CPI: senadores se reúnem e podem pedir novos indiciamentos

A deliberação sobre o documento elaborado pelo senador Renan Calheiros, do MDB, está prevista para ocorrer na terça-feira
CPI: senadores se reúnem e podem pedir novos indiciamentos
Foto: Pedro França/Agência Senado

Senadores que integram a CPI da Covid se reúnem nesta segunda-feira, 25, para discutir os últimos ajustes no relatório final da comissão parlamentar de inquérito antes da votação do texto, diz a Crusoé. A deliberação sobre o documento elaborado pelo senador Renan Calheiros, do MDB, está prevista para esta terça-feira, 26.

“O relatório apresentado na semana passada tinha 70 indiciados, mas os parlamentares ainda devem incluir novos nomes antes da votação.”

“[…] A CPI da Covid encerra os trabalhos nesta terça-feira, após quase seis meses de trabalhos. O relatório final atribui ao presidente Jair Bolsonaro a autoria de nove crimes: prevaricação; charlatanismo; epidemia com resultado morte; infração a medidas sanitárias preventivas; emprego irregular de verba pública; incitação ao crime; falsificação de documentos particulares; crime de responsabilidade e crimes contra a humanidade.”

Leia mais aqui. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....