Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Covid: governo de SP planeja retomar restrições para eventos com aglomeração

Comitê Científico de Combate à Covid-19 se reúne nesta tarde para discutir as medidas, que deverão ser anunciadas na quarta
Covid: governo de SP planeja retomar restrições para eventos com aglomeração
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Com o avanço da variante Ômicron, o governo de São Paulo pretende restringir novamente eventos com aglomerações. O Comitê Científico de Combate à Covid-19 se reúne nesta tarde para discutir as medidas, que deverão ser anunciadas na quarta (12), durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

“Grandes aglomerações não são recomendadas. Vamos ter restrições que já foram apresentadas para eventos com grandes aglomerações”, afirmou o governador João Doria (foto) mais em cedo, em evento no interior de São Paulo.

Doria também disse que, até o momento, não há recomendação do comitê para o fechamento ou mudanças no funcionamento do comércio e de indústrias.

“Não há, neste momento, nenhuma indicação e necessidade de fechamento ou restrições ao comércio e setor de serviços, assim como ao setor produtivo do agronegócio e da indústria. Há, sim, cautela e recomendação expressa para que as pessoas usem máscaras o tempo todo.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....