Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Confio na experiência do nosso presidente Luciano Bivar"

Soraya Thronicke participou, na última sexta-feira, da festa de Julian Lemos, que se transformou em evento da pré-campanha de Sergio Moro
“Confio na experiência do nosso presidente Luciano Bivar”
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) participou, na noite da última sexta-feira (7), na Paraíba, da festa de aniversário do deputado Julian Lemos (PSL-PB), que, como noticiamos, se transformou em um evento político da pré-campanha de Sergio Moro.

Moro, pré-candidato ao Podemos, negocia possível aliança com a União Brasil, partido resultante da fusão do PSL com o DEM.

Com as conversas ainda em andamento, a senadora Soraya (foto) disse que “confia na experiência” de Luciano Bivar, presidente do PSL e futuro presidente da União Brasil.

Questionada por O Antagonista se apoia aliança com Moro, ela respondeu:

“Vivemos um momento decisivo para o futuro do nosso Brasil. Queremos fazer o que é certo para colocar nossa nação novamente nos trilhos. Confio muito na experiência do nosso presidente Luciano Bivar e tenho certeza que o União Brasil terá um papel fundamental nas eleições de 2022.”

Bivar, que é cotado para vice de Moro, disse a este site que a possível aliança com o Podemos só será decidida após a oficialização da nova sigla por parte do TSE, o que está previsto para ocorrer em fevereiro. Assista aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....