Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

CNN marca debate presidencial para 6 de agosto

Datas foram anunciadas pela emissora nesta quinta (20), em reunião com representantes de 6 partidos; em caso de segundo turno, haverá outro em 3 de outubro
CNN marca debate presidencial para 6 de agosto
Foto: Divulgação, CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou que fará seus debates presidenciais nos dias 6 de agosto e, em caso de segundo turno, 3 de outubro. As datas foram divulgadas em reunião com representantes de MDB, Podemos, PSDB, PSD, PT e PDT nesta quinta (20), informou o Painel da Folha.

Conforme a emissora, o debate de agosto será o primeiro com os candidatos oficiais, já que acontecerá logo após o encerramento do prazo para as convenções, e o segundo será um dia após a votação do primeiro turno.

Com isso, o embate dos candidatos ao Planalto na CNN poderá ser o primeiro deste ano; como publicamos, a Jovem Pan marcou o seu para 9 de agosto, e a Band ainda decidia se faria em 4 ou 11 de agosto. Há ainda as possibilidades de que as emissoras concorrentes mudem seus calendários.

Tradicionalmente, a Globo promove o último encontro entre os presidenciáveis na quinta-feira que antecede a votação, mas a emissora ainda não confirmou a data para este ano.

O primeiro turno das eleições de 2022 está marcado para o dia 2 de outubro, e a eventual segunda etapa para o dia 30 do mesmo mês.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....