Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro Gomes promete recriar MDIC em evento com industriais

Pré-candidato do PDT falou em evento com o setor nesta quarta-feira (29). Industriais ouviram Simone Tebet, e ainda ouvirão Jair Bolsonaro
Ciro Gomes promete recriar MDIC em evento com industriais
Fotos: Iano Andrade / CNI

Ciro Gomes prometeu recriar o antigo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, incorporado ao Ministério da Economia durante o governo Bolsonaro. Em um evento com membros da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira (29), Ciro disse que a pasta terá papel central na aplicação da sua política de trabalho, conhecida como “Plano Nacional de Desenvolvimento.”

“Pretendo recriar o MDIC”, disse Ciro, “mas vou criar um grande aforamento ao redor do presidente da República para discutir e acompanhar, supervisionar criticar, trocar e substituir prioridades do próprio Plano Nacional de Desenvolvimento.”

“Os senhores se preparem que terão uma rotina muito grande comigo em Brasília”, completou o cearense.

Ciro falou de maneira virtual, logo após uma participação da senadora Simone Tebet (MDB-MS) presencialmente. Ciro concluiu sua participação argumentando que só uma visão de futuro pode acabar com problemas estruturais da nação.

“Precisamos devolver o Brasil a crença que estamos caminhando para uma nação que vai ter um futuro mais próspero com lugar para todo mundo”, ele disse. “Só isso vai encerrar essa radicalização, e nos fará parar de produzir excesso de reserva para a violência.”

Às 15h, Jair Bolsonaro falará no mesmo evento.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....