Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ciro faz aceno a Tebet como vice: "Ela é diferente"

Presidenciável do PDT deu a declaração ao ser questionado sobre qual pré-candidato da Terceira Via ele aceitaria ter na chapa
Ciro faz aceno a Tebet como vice: “Ela é diferente”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ciro Gomes (foto) fez um aceno para a senadora e pré-candidata do MDB ao Planalto, Simone Tebet, ao ser questionado, em entrevista à Rádio Bandeirantes, sobre qual pré-candidato da Terceira Via ele aceitaria ter na chapa. O presidenciável do PDT afirmou que Tebet é uma pessoa “diferente” e está sendo “traída pelo próprio partido”.

“Tem um pessoas aí que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo, igual ao Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse Ciro.

“Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, acrescentou o pedetista, que voltou a afirmar que continuará na disputa presidencial até o final.

Como mostramos, nessa quarta (11), MDB, PSDB e Cidadania reafirmaram, em nota, o compromisso de construção de uma candidatura única do grupo à Presidência da República. Os partidos prometem escolher o nome com base em pesquisas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....