Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Candidato bolsonarista no PE recebe "benção" em São João de Caruaru

Anderson Ferreira foi chamado ao palco durante show do cantor gospel Thalles Roberto; cantor disse que ex-prefeito tem "desafio gigantesco"
Candidato bolsonarista no PE recebe “benção” em São João de Caruaru
Anderson Ferreira (de joelho) sobe ao palco do São João de Caruaru ao lado do cantor Thalles Roberto. Foto: São João de Caruaru via YouTube

O pré-candidato do PL ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (foto, de joelhos), ganhou oito minutos de publicidade gratuita nesta quinta-feira (9), durante a festa de São João de Caruaru, uma das maiores do Brasil. Em um show na noite voltada ao gospel, o cantor Thalles Roberto apresentou o ex-prefeito como “um amigo”, que tem “um desafio gigantesco” pela frente e que o publico precisava “abençoar a vida dele, como igreja.”

A fala ocorreu ao final do show do cantor no festival. Anderson, ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, subiu ao palco acompanhado do cantor – que passou a elogiar o pré-candidato, que percorre o estado em missões de evangelização. O pré-candidato, ajoelhado, chega a chorar em alguns momentos.

Ao fim, Thalles conduziu uma oração para o político, acompanhado pela plateia. Apesar dos elogios, o cantor não pediu votos a Anderson (o que ainda é proibido pela legislação eleitoral), nem o apresentou como pré-candidato a nenhum cargo. Na pesquisa Exame/Big Data, ele aparece em quarto colocado, empatado com Miguel Coelho (União Brasil), com 12% das intenções de voto.

Desde o caso da cantora Pabllo Vittar no Lollapalooza, artistas têm sido alvo de escrutínio sobre suas manifestações políticas em público. No entanto, não foram registradas punições tanto aos cantores quanto aos políticos-alvo das campanhas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....