Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Cabral deve voltar hoje para Bangu, após indícios de regalias em presídio

Ex-governador do Rio está no Batalhão Especial Prisional da PM; foram encontrados celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos durante fiscalização
Cabral deve voltar hoje para Bangu, após indícios de regalias em presídio
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

Sérgio Cabral (foto) deve voltar hoje para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, depois que uma fiscalização encontrou indícios de regalias na Unidade Prisional da Polícia Militar, onde ele está, diz o G1.

Além do ex-governador, presos da mesma ala do batalhão também devem ser transferidos. Após uma fiscalização no presídio, foram encontrados celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos. Após o ocorrido, o juiz Marcelo Rubioli determinou a realização da transferência de Cabral nesta segunda (2) para uma unidade de segurança máxima.

O ex-governador do Rio cumpre pena no Batalhão Especial Prisional da PM, em Niterói, desde setembro do ano passado. Antes, ele estava em Bangu 8. A transferência foi autorizada por Marcelo Bretas, que cumpriu uma decisão do ministro do STF Edson Fachin.

Em nota, a defesa de Cabral afirmou que não foi encontrada qualquer irregularidade na cela dele e que nenhum dos objetos apreendidos nas áreas comuns está relacionado a ele.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....