Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bozzella: dossiê entregue por Douglas Garcia é "assassinato de reputações"

O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), da ala bivarista do partido, chamou de “assassinato de reputações” o dossiê antifascista entregue pelo deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP).

“Assassinos de reputações. Não há outro nome para o que eles fazem. Infelizmente é uma característica maligna do bolsonarismo”, disse Bozzella a O Antagonista.

“Eles agem como se estivessem acima do bem e do mal, como se fossem ‘gabaritados’ por alguma entidade superior para passar por cima da Justiça. Eles inventam a própria lei deles, condenam inocentes sem provas e absolvem culpados em uma constante inversão de valores. Não há qualquer tipo de comprometimento ético e moral em criar um dossiê e sem prova alguma sair caluniando pessoas, ignorando o estrago que isso pode causar à vida delas. Isso é um crime e tem que ser punido como tal”.

Em vídeo publicado hoje, Garcia disse ter feito uma ação conjunta com o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Segundo o UOL, o deputado estadual disse em depoimento à Justiça que Eduardo Bolsonaro entregou cópia do relatório para a Embaixada dos Estados Unidos.

No Twitter, Eduardo republicou um dos vídeos de Douglas Garcia. Na mensagem, Garcia diz: “aos antifas, ah, eu acho que seu sonho de visitar a Disney, conhecer alguns lugares dos Estados Unidos da América, ou comemorar o seu aniversário lá, ih, vai ter que mudar”. E destaca: “assinam comigo este ofício o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o deputado estadual Gil Diniz”.

Bozzella é suplente do Conselho de Ética da Câmara. Sobre Eduardo Bolsonaro, prometeu: “Vamos investigar, e se for comprovado o envolvimento do deputado, ele tem que responder por isso”.

Leia também: Eduardo pode ter quebrado decoro ao enviar dossiê, diz Delegado Waldir

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....