Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro volta a atacar STF e convoca para atos de 7 de Setembro

Em discurso ao lado de Tarcísio de Freitas, o presidente afirmou que participará da manifestação ao lado das Forças Armadas, no Rio de Janeiro
Bolsonaro volta a atacar STF e convoca para atos de 7 de Setembro
Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (30) que participará, ao lado das Forças Armadas, do ato governista de 7 de Setembro, no Rio de Janeiro. O presidente participou nesta manhã da convenção do Republicanos que oficializou a candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.

“No Rio de Janeiro, às 16 horas do dia 7 de setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs Forças Auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, disse. 

“Vamos mostrar que nosso povo, mais do que querer, tem o direito e exige paz, democracia, transparência e liberdade.”

O presidente também usou o evento do Republicanos para voltar atacar o STF:

Me tiraram o direito de conduzir a pandemia. Foi tirado pelo Supremo. Mas eu não errei nenhuma das sugestões que eu dei para a população. Não conseguia dormir com o fechamento do comércio por todo o Brasil, e em especial aqui no estado de São Paulo.

Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, no domingo passado, Bolsonaro convocou apoiadores a fazer um protesto, em 7 de Setembro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Em tom de ameaça, Bolsonaro disse: “Vamos às ruas pela última vez”. Ele também chamou os integrantes da Corte de “surdos de capa preta”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....