Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro transforma inauguração de obra no RN em culto em sua homenagem

"A luta não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal", disse o presidente, diante de pastores que pregaram no evento oficial
Bolsonaro transforma inauguração de obra no RN em culto em sua homenagem
Reprodução/TV Brasil Gov/YouTube

Jair Bolsonaro e seus ministros participaram há pouco do evento de inauguração de uma estação de VLT em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. A cerimônia, como já é costume, se tornou uma espécie de comício político.

Autoridades locais e integrantes do governo discursaram em defesa do presidente e de sua reeleição. Entre eles, os potiguares Fábio Faria e Rogério Marinho, cotados para disputar as eleições pelo estado.

Para além do comício eleitoreiro, o evento desta quarta-feira (30) se tornou um culto evangélico em homenagem a Jair Bolsonaro.

O presidente convidou dois pastores para pregarem por longos minutos no palco. Toda a cerimônia foi transmitida pela TV Brasil.

“Peço uma benção muito especial para o presidente da nossa República, pela sua saúde, pelo seu governo, pela sua família. Enfim, senhor, que suas mãos eternas, suas mãos abençoadoras, estejam estendidas sobre ele, sobre sua família, sobre os ministros, sobre a nossa nação. E que a benção do céu venha em abundância para o nosso Brasil”, disse um deles, erguendo as mãos e pedindo que todos fizessem o mesmo.

Ao fim do evento, Bolsonaro reafirmou que as eleições de 2022 representam uma luta do bem contra o mal.

A luta não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal. E o bem sempre venceu. Dessa vez, não será diferente. O bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população.”

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....