Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro: "Se tivesse no meu lugar um petista, Brasil já era uma Venezuela"

Segundo o presidente, diversos governadores violaram liberdades individuais durante a pandemia, impondo medidas restritivas contra a Covid
Bolsonaro: “Se tivesse no meu lugar um petista, Brasil já era uma Venezuela”
Reprodução/Morning Show/YouTube

Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira (10) que, se o PT tivesse continuado no poder, o Brasil teria se transformado em uma Venezuela.

O presidente citou as medidas restritivas impostas por governadores durante a pandemia para dizer que as liberdades individuais têm sido violadas.

“Se tivesse no meu lugar um petista, acho que esse Brasil já era uma Venezuela. Porque governadores petistas fizeram nos seus estados foi de assombrar, como Bahia, Ceará, entre tantos outros.”

Bolsonaro afirmou que a chegada de imigrantes venezuelanos que fogem do regime de Nicolás Maduro deveria servir como exemplo do que poderia ter acontecido com o Brasil.

“Isso está servindo, por um lado, para mostrar para o brasileiro onde nós poderíamos chegar se a esquerda tivesse continuado no poder no Brasil. É triste você ver essas pessoas em uma situação de quase indigência.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....