Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro recebe apresentador conservador norte-americano para entrevista

Tucker Carlson está no Brasil para uma série de entrevistas para investigar o que disse ser a "crescente influência da China no Brasil"
Bolsonaro recebe apresentador conservador norte-americano para entrevista
Foto: Tucker Carlson via Twitter

Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quarta-feira (29) o apresentador de TV Tucker Carlson, do canal de TV Fox News, dos Estados Unidos. O apresentador conservador – que tem o programa mais assistido do canal – está no Brasil durante a semana para a produção de um documentário que investiga o que chamou de “crescente influência da China no Brasil” – pauta cara ao presidente.

“Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que mais uma vez a verdade irá nos libertar”, escreveu o presidente em seu Twitter.

Bolsonaro, que raramente fala com a imprensa internacional (a última foi antes da pandemia, com a TV indiana), adotou a mesma estratégia doméstica, de falar com a mídia mais alinhada ao conservadorismo de seu governo.

Na segunda-feira (27), Carlson esteve no Rio de Janeiro e entrevistou o assessor para assuntos internacionais da presidência, Filipe Martins. O “chanceler informal” de Bolsonaro disse que o presidente brasileiro usou a primeira conversa bilateral com o presidente dos EUA, Joe Biden, para falar mal do PT e de Lula.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....