Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro passeia de jet-ski, ouve gritos de "mito" e "genocida"

De folga no Guarujá durante feriado de Carnaval, presidente repete seu roteiro habitual, recebe manifestações de apoio e é alvo de ofensas
Bolsonaro passeia de jet-ski, ouve gritos de “mito” e “genocida”
Foto: Reprodução, Facebook

Jair Bolsonaro (foto) ouviu nesta terça-feira (1º) manifestações de apoio e ofensas depois de fazer novo passeio de jet-ski pelo litoral de São Paulo.

Segundo a Folha, enquanto alguns apoiadores exaltaram a presença do presidente aos gritos de “mito”, outros grupos aproveitaram sua passagem para criticá-lo aos gritos de “genocida”, “a favor da Rússia”, “vai trabalhar” e “fora, Bolsonaro”.

Bolsonaro está hospedado desde sábado (26) no hotel de trânsito do Forte dos Andradas, no Guarujá, onde deve ficar até quarta (2), sem agenda oficial nesse período. No feriado de Carnaval, ele repetiu o roteiro já conhecido de passeios de jet-ski e motocicleta.

Hoje, o presidente mergulhou no mar na Ponta da Praia, em Santos, provocando grande aglomeração com os banhistas presentes —registrada em live nas suas redes sociais. Mais tarde, fez o mesmo no Canto do Forte, na Praia Grande, quando um dos presentes se aproximou dos apoiadores gritando palavras como “genocida” e “lixo”.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, “os próprios seguranças do presidente agiram para conter a situação, bem como agentes de Exército e Marinha”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....