Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro minimiza novo pedido de impeachment: “Tudo balela, tudo palhaçada”

Presidente da República chama ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior, autor do pedido, de “embalsamado” e “Tutancâmon”
Bolsonaro minimiza novo pedido de impeachment: “Tudo balela, tudo palhaçada”
Foto: Youtube

Jair Bolsonaro minimizou o novo pedido de impeachment apresentado pelo ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior, impetrado ontem na Câmara. Para ele, a peça vai para a gaveta do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Dizem aí: ‘Olha, ele tá recebendo o 104º processo de impeachment’. Tudo balela, tudo palhaçada. Não tem impeachment sem povo na rua”, disse o presidente (foto).

“Cadê a denúncia de corrupção? Está lá o Miguel Reale Júnior todo embalsamado. Parece um ‘Tutancâmon’: ‘[Ele diz] Olha aqui mais uma denúncia. Bolsonaro é cúmplice do vírus, charlatanismo’. Pô, cara! Nada contra tua idade, porque eu vou chegar lá também. Já estou coroa aqui, com 66 anos, e vou chegar lá. Mas termina tua vida com dignidade. Deixa de fazer o papel de marionete da esquerda. Pelo amor de Deus”, declarou o presidente.

Na nova denúncia por crime de responsabilidade, o jurista afirma que Jair Bolsonaro afrontou o direto à vida ao ignorar as medidas sanitárias para enfrentar a pandemia de Covid. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....