Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro lançará pré-candidatura à reeleição no dia 27

Marcado inicialmente para 26 de março, evento foi adiado por problemas de agenda; discurso do presidente deverá ser centrado em críticas ao PT
Bolsonaro lançará pré-candidatura à reeleição no dia 27
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro (foto) fará o lançamento oficial de sua pré-candidatura à reeleição em evento no próximo dia 27, domingo, a partir das 10h. Segundo sua coordenação de campanha, são esperadas cerca de 4 mil pessoas no Centro de Convenções Internacional do Brasil, em Brasília.

Organizado pelo PL, o evento estava marcado para 26 de março, sábado, mas foi adiado para o dia seguinte por problemas de agenda.

Segundo o entorno do presidente, a expectativa é que seu discurso seja caracterizado pelas críticas ao PT e a Lula, principal adversário na corrida eleitoral. Bolsonaro deverá lembrar que os governos petistas não concluíram a transposição do rio São Francisco e atribuir a alta dos combustíveis à “roubalheira na Petrobras” nas gestões de Lula e Dilma Rousseff.

Leia AQUI artigo de Mario Sabino sobre o “otimismo bolsonarista”. E AQUI a reportagem de Paulo Cappelli na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....