Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro ignora denúncias de assédio na Caixa e diz que "não haverá nova era" no banco

Até o momento, o presidente da República não comentou as denúncias relacionadas a Pedro Guimarães, um de seus principais aliados
Bolsonaro ignora denúncias de assédio na Caixa e diz que “não haverá nova era” no banco
Foto: Reprodução/Jair Bolsonaro/Facebook

Durante a posse da nova presidente da Caixa, Daniella Marques, Jair Bolsonaro ignorou as denúncias de assédio sexual no banco público contra Pedro Guimarães.

“Não começa uma nova era aqui na Caixa, a Caixa continua. Tem agora uma presidente, que é competente, que mostrou lá atrás o seu valor, que lutou, que se empenhou, é difícil a gente ver mulher na economia, mas a Dani, o espaço da mulher é em qualquer lugar, não precisa colocar cota para mulher, ela vai pelos seus próprios méritos”, disse o presidente da República.

Até o momento, Jair Bolsonaro não comentou as denúncias relacionadas a Guimarães, um de seus principais aliados no governo federal.

A nova presidente do banco, por sua vez, tem dito insistentemente que a Caixa ser mais alinhada às mulheres do Brasil.

“Para que a gente seja não apenas o banco de todos os brasileiros, mas a mãe de todas as causas das mulheres do Brasil”, disse a nova presidente. “E e eu convido a todos que se juntem à Caixa nessa causa, porque lugar de mulher é onde ela quiser.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....