Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro grava propaganda partidária em igreja

Presidente fez na quinta-feira (26) as primeiras inserções a que sua sigla, o PL, terá direito no período pré-eleitoral; peça destacará mulheres e jovens
Bolsonaro grava propaganda partidária em igreja
Foto: Anderson Riedel/PR

Jair Bolsonaro (foto) gravou na quinta-feira (26), em uma igreja de Brasília, as primeiras inserções da propaganda partidária a que sua sigla, o PL, terá direito no período pré-eleitoral, informa a Folha.

“A gravação ocorreu na Capela São Pedro Nolasco, na Vila Telebrasília, pequena comunidade próxima à área nobre de Brasília. Segundo relatos feitos à Folha, foi um ‘papo aberto’ com mulheres e jovens da igreja, que conversaram com o presidente sem roteiro”, escreve o jornal paulistano.

“A estratégia da produção foi tentar diferenciar Bolsonaro de seu principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que apareceu nos programas de televisão do PT com um cenário montado e um texto pronto”, acrescenta a Folha.

O foco em mulheres e jovens é proposital: são dois segmentos do eleitorado em que o presidente precisa melhorar seu desempenho.

O mais recente Datafolha presidencial, divulgado ontem, indica que Bolsonaro perderia para Lula no primeiro turno se a eleição fosse hoje; a vantagem do petista sobre o presidente é de 26 pontos entre as mulheres e de 37 pontos entre os jovens de 16 a 24 anos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....