Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro fala em usar Forças Armadas para "impor" eleições limpas

Durante reunião com pastores da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o presidente voltou a levantar suspeitas sobre o sistema eleitoral do país
Bolsonaro fala em usar Forças Armadas para “impor” eleições limpas
Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro (foto) voltou a levantar suspeitas sobre o sistema eleitoral do país nesta quinta-feira (4). Durante reunião com pastores da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o presidente disse que tem buscado impor, por meio das Forças Armadas, que a condução das eleições seja transparente.

“Três do TSE acreditam piamente nas pesquisas do Datafolha. Não quero alongar muito sobre isso. Estou fazendo minha parte no tocante a isso, buscando impor, via Forças Armadas, que foram convidadas, a nós termos eleições transparentes”, afirmou Bolsonaro.

“Porque, se houver algo de errado, não é só para mim. Vai ser para deputado, senador, governador”, acrescentou, sem apresentar qualquer indício de fraude.

Na quarta-feira (3), o Ministério da Defesa mandou nove militares para inspecionar os códigos-fonte das urnas eletrônicas no TSE, como agendado previamente pelo tribunal.

A pedido da pasta, o TSE os liberou aos militares até o dia 12 de agosto.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....