Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro evita Lula e participa de motociata em Salvador

Presidente faltou ao cortejo cívico pela Independência da Bahia; Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet também cumprem agenda na capital baiana
Bolsonaro evita Lula e participa de motociata em Salvador
Foto: Anderson Riedel/PR

Jair Bolsonaro (foto) evitou um possível encontro com Lula neste sábado (2), em Salvador, e faltou ao cortejo cívico pela Independência da Bahia. O presidente se uniu a apoiadores numa motociata pelas ruas da capital baiana.

Os pré-candidatos Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet também participam do desfile cívico nesta manhã.

Em seu discurso antes da motociata, Bolsonaro voltou a criticar os governadores do Nordeste que questionam no STF a lei que limitou a cobrança de ICMS sobre combustíveis.

“Lamento que os nove governadores do Nordeste tenham entrado na Justiça contra a redução de impostos da gasolina. Isso é inadmissível. […] Vamos acreditar que a Justiça não dará ganho de causa a essas pessoas e teremos um dos combustíveis mais baratos do mundo”, disse.

“O que está em jogo neste ano é o bem-estar e a liberdade de cada um de nós. Tenho certeza que, se preciso, tudo faremos para que a nossa Constituição, nossa democracia, e nossa liberdade venham a ser preservadas.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....