Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz ter adiado decisões difíceis para povo saber o que é 'ditadura' dos governadores

Presidente falou a apoiadores na Avenida Paulista
Bolsonaro diz ter adiado decisões difíceis para povo saber o que é ditadura dos governadores
Reprodução/CNN Brasil/YouTube

Jair Bolsonaro disse em São Paulo nesta terça (7) ter adiado decisões difíceis para o povo tomar consciência do que é uma ditadura – no caso, a “ditadura” dos governadores e prefeitos.

“Dizia a vocês: que o conforto não me atrai. Eu sempre estarei onde o povo estiver”, disse o presidente, para apoiadores na Avenida Paulista.

“Passamos ainda momentos difíceis. Lá atrás, usei uma passagem bíblica por ocasião das minhas eleições. ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará [João 8:32]’. Quando assumi a Presidência, lembrei-me de outra passagem: ‘Por falta de conhecimento, meu povo pereceu’ [o presidente cita uma versão de Oséias 4:6]. Passei meses difíceis, recebendo cobranças cada vez maiores para tomar decisões importantíssimas. Tinha que esperar um pouco mais. De modo que a população, aos poucos, ou cada vez mais, fosse se conscientizando do que é um regime ditatorial. Vocês passaram momentos difíceis com a pandemia. Mas pior do que o vírus foram as ações de alguns governadores e de alguns prefeitos, que simplesmente ignoraram a nossa Constituição”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....