Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que solução para crise econômica está nas mãos de Deus: “Tenho fé”

O presidente da República repetiu hoje, durante culto, a cantilena de que não é responsável pela alta dos preços de alimentos ou de combustíveis
Bolsonaro diz que solução para crise econômica está nas mãos de Deus: “Tenho fé”
Reprodução: Youtube/ TV BrasilGov

Em discurso proferido há pouco na Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira, em Goiânia, Jair Bolsonaro fugiu de sua responsabilidade pela alta no preço dos combustíveis e disse que pede “ajuda de Deus” para conseguir contornar a atual crise econômica brasileira.

“Ouso dizer que o Brasil é um dos países que menos sofre economicamente, levando-se em conta o mundo todo. Aqui não tem desabastecimento. Temos dificuldades sim, mas qual é a solução para a isso? É [ter] resiliência, é ter fé, é ter coragem, é acreditar. Por muitas vezes, dobrar os joelhos, e pedir uma alternativa. Nós sabemos que temos que fazer a nossa parte, mas deixar as coisas impossíveis nas mãos de Deus”, disse o presidente da República.

Durante o discurso, Bolsonaro repetiu a cantilena de que não é responsável pela alta dos preços de alimentos ou de combustíveis. Ele responsabilizou a guerra na Ucrânia e a pandemia de Covid pela atual crise econômica.

“Temos estudos de que lockdown não salvou uma vida sequer. Estudos de fora do Brasil. Nós sofremos a consequência disso no mundo todo. Preço de alimentos, preço de combustíveis e foi um duro baque na educação dos nossos filhos. Eu fiz a minha parte, apesar de tolhido pelo Supremo Tribunal Federal”, afirmou Bolsonaro.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....