Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que perdão a Daniel Silveira foi “exemplo” ao STF

Deputado federal bolsonarista foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão; pena foi extinta por decreto do presidente da República
Bolsonaro diz que perdão a Daniel Silveira foi “exemplo” ao STF
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em mais uma provocação ao Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro afirmou que o perdão dado ao deputado federal Daniel Silveira, condenado a 8 anos e 9 meses de prisão foi uma “lição” aos ministros da Corte.

“A liberdade não tem preço. Ela vale mais que a própria vida. Não pude ver um cidadão ser condenado a 9 anos de cadeia, a começar no regime fechado, ter o mandato cassado, tornar-se inelegível, e ser multado por ter se expressado. Não interessa o que ele falou. Exerci meu poder dentro das quatro linhas até para dar exemplo ao STF. Nós devemos respeitar os outros poderes, nunca temer”, declarou ele, durante a Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira, em Goiânia.

“Hoje, eu acredito que, com a liberdade que nós temos, em especial das mídias sociais, que tanto incomodam alguns ‘supremáveis’, que nós conseguimos a nossa liberdade. Nós não somos imbecis que passaram a ter voz. Nós somos cidadãos que conseguimos, com informação, olhar os imbecis que sempre comandaram o Brasil”, afirmou o presidente da República.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....