Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que foi ameaçado por deputado 'gordinho': “Se não arranjar ministério, nada passa”

Ele não citou o nome do deputado, mas na época a Câmara era comandada por Rodrigo Maia, que já foi chamado de “gordinho” pelo presidente
Bolsonaro diz que foi ameaçado por deputado gordinho: “Se não arranjar ministério, nada passa”
Foto: Youtube

Durante evento de abertura da feira de supermercados Apas Show, Jair Bolsonaro disse há pouco que, no início de sua gestão, foi constantemente chantageado por um “parlamentar gordinho” em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Segundo o presidente da República, esse parlamentar declarou que as pautas de interesse do governo federal somente seriam aprovadas caso Bolsonaro liberasse ministérios para a base do governo.

Bolsonaro não citou o nome do deputado, mas na época a Câmara dos Deputados era presidida por Rodrigo Maia (PSDB), que já foi chamado de “gordinho” por Bolsonaro.

“Quantas vezes chegava um parlamentar gordinho, nada contra os gordinhos, [e falava] ‘olha se não arranjar esse ministério não entra em pauta nada, nem na Câmara, nem no Senado’. É foda trabalhar assim. Não se pensa no Brasil de jeito nenhum, o Brasil que se exploda. Essa é uma máxima, quase que uma regra da política brasileira. Como se trabalhar em um ambiente desse?”, declarou o presidente da República há pouco.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....