Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que conversará com Guedes sobre falta de verba do Incra

Presidente afirmou que, se necessário, pedirá a transferência de recursos de outro ministério
Bolsonaro diz que conversará com Guedes sobre falta de verba do Incra
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste domingo (15) que vai pedir ao ministro Paulo Guedes a liberação de verba para retomar as atividades do Incra.

Disse ainda que a emissão de títulos de propriedade “não pode parar” e que, se necessário, pedirá a transferência de recursos de outro ministério.

O órgão, como mostramos, paralisou a entrega de títulos rurais e outras atividades que não sejam consideradas “urgentes” ou “obrigatórias”

Em ofício distribuído internamente para os servidores do órgão, o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, ordenou que até mesmo atividades técnicas de campo, como vistorias e fiscalizações, devem agora ter autorização prévia da direção.

“Em razão da atual indisponibilidade de recursos para a execução de atividades finalísticas da autarquia, informa-se que devem ser suspensas quaisquer atividades que envolvam deslocamentos para eventos, mesmo que entrega de títulos, uma vez que os recursos deverão ser priorizados em ações entendidas como urgentes e obrigatórias pela Sede”, afirmou o presidente do órgão.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....