Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz que conversa com Queiroga foi 'excelente'

Bolsonaro diz que conversa com Queiroga foi excelente
Foto: Alan Santos/PR

Ao chegar no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que a conversa com Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde, “foi excelente“. O médico aceitou o cargo após três horas de reunião no Palácio do Planalto.

“Ele é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. A conversa foi excelente, já conhecia há alguns anos. Então, não é uma pessoa que tomei conhecimento há poucos dias. E tem tudo, no meu entender, para fazer um bom trabalho, dando prosseguimento em tudo que o Pazuello fez até hoje”, disse.

Bolsonaro disse que o trabalho de Eduardo Pazuello na gestão “está muito bem feito“. Mencionou 400 milhões de doses da vacina contratadas até o final do ano.

“A política de vacinação em massa continuará cada vez mais presente em nosso governo”, afirmou o presidente. “E agora vamos partir para a parte mais agressiva no tocante ao combate ao vírus”, disse.

O nome do novo ministro será publicado amanhã no Diário Oficial da União, segundo o presidente. “Começa então uma transição que vai durar aí uma ou duas semanas.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....