Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro diz aguardar contato de governadores da BA e MG

Tempestades provocadas por um ciclone castigaram principalmente a região sul da Bahia, deixando famílias desabrigadas, pessoas desaparecidas, além de mortos
Bolsonaro diz aguardar contato de governadores da BA e MG
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que aguarda o contato dos governadores Rui Costa, da Bahia, e Romeu Zema, de Minas Gerais, para enviar apoio do governo federal aos estados atingidos por fortes chuvas nos últimos dias.

As tempestades provocadas por um ciclone castigaram principalmente a região sul da Bahia, deixando famílias desabrigadas, pessoas desaparecidas, além de mortos.

“Tivemos há aproximadamente 48 horas uma catástrofe no sul da Bahia e norte de Minas. Em torno de 55 municípios foram atingidos, com enchentes, destruição de obras viárias. De imediato determinamos ao ministro Rogério Marinho e João Roma para assumir a vanguarda do que pode ser feito para os nossos irmãos, bem como também o ministro Braga Netto”, disse o presidente.

“O Exército já faz um levantamento sobre o que aconteceu na área. Estamos prontos a colaborar. Precisamos ser provocados pelos respectivos governadores e prefeitos.”

Como mostramos mais cedoo Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu que 17 municípios da Bahia e 32 de Minas Gerais estão em situação de emergência em razão das fortes chuvas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....