Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro chama Barroso de “mau-caráter” e “mentiroso”

Em Orlando, o presidente também voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes por sua atuação no processo contra o deputado Daniel Silveira
Bolsonaro chama Barroso de “mau-caráter” e “mentiroso”
Foto: Isac Nóbrega/PR

Jair Bolsonaro (foto) voltou a atacar neste sábado (11) os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Em entrevista na saída de uma churrascaria em Orlando, na Flórida, o presidente chamou Barroso de “mau-caráter” e “mentiroso”.

Ao criticar a abertura de um inquérito no STF contra ele para apurar o vazamento de dados da Polícia Federal, Bolsonaro disse que Barroso mentiu ao declarar que os dados da PF eram sigilosos.

Alexandre de Moraes foi atacado por sua atuação no processo contra o deputado bolsonarista Daniel Silveira, indultado pelo presidente.

“Eu dei um indulto para este parlamentar e ele [Moraes] continua perseguindo, multando ele, agora bloqueando o celular da esposa dele, que é a advogada que o defende. O TSE lá do senhor Alexandre de Moraes desmonetiza páginas, derruba páginas. Isso não é democracia, É censura.”

Mais cedo, Bolsonaro participou de uma motociata organizada por apoiadores que moram nos Estados Unidos. Depois do evento político, ele inaugurou o novo vice-consulado do Brasil em Orlando.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....