Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro anuncia que Tereza Cristina disputará o Senado

Presidente afirmou em sua live que oito ministros devem se descompatibilizar para disputar cargos eletivos; Braga Netto (Defesa) é cotado para sua vice
Bolsonaro anuncia que Tereza Cristina disputará o Senado
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Jair Bolsonaro afirmou em sua live nas redes sociais nesta quinta-feira (10) que Tereza Cristina (foto), a ministra da Agricultura, deve disputar uma vaga para o Senado pelo Mato Grosso do Sul.

Segundo a Folha, o movimento estreita as opções do presidente para ser vice na sua chapa e fortalece ainda mais o nome de Braga Netto, o ministro da Defesa, para o posto —Bolsonaro não quer repetir a dobradinha de 2018, com Hamilton Mourão.

O presidente anunciou ainda que oito ministros devem se desincompatibilizar para disputar cargos eletivos. Além de Tereza, devem se lançar a candidaturas ao Senado os ministros do Turismo, Gilson Machado (PE); da Mulher, Damares Alves (AP); do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (RN); e da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (DF).

Outros três titulares de ministérios, Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Onyx Lorenzoni (Trabalho) e João Roma (Cidadania), sairão candidatos a governador —respectivamente, em São Paulo, no Rio Grande do Sul e na Bahia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....