Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro afirma que o Brasil "já saiu" da crise dos combustíveis

A declaração foi dada um dia após a Petrobras anunciar uma redução de R$ 0,20 no preço do diesel nas refinarias a partir desta sexta-feira
Bolsonaro afirma que o Brasil “já saiu” da crise dos combustíveis
Reprodução

Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (5) que o Brasil “já saiu” da crise dos combustíveis. A declaração foi dada um dia após a Petrobras anunciar uma redução de R$ 0,20 no preço do diesel nas refinarias.

Durante agenda em Minas Gerais, o presidente voltou a dizer que o país caminha para ter “a gasolina mais barata do mundo”.

“Estamos partindo para a gasolina mais barata do mundo. O mundo todo vem sofrendo com os combustíveis. O Brasil já saiu dessa crise. O Brasil é um país que é bem relacionado com o mundo todo”, disse o presidente.

Nesta quinta-feira (4), durante a live presidencial, Bolsonaro afirmou esperar que a Petrobras anuncie novas reduções no preço dos combustíveis em breve.

“Então, a Petrobras, com a nova direção, com novo presidente agora [Caio Paes de Andrade], anuncia a primeira redução no preço do diesel. Parabéns aí à Petrobras […] A gente espera que outras reduções aconteçam aí”, declarou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....