Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaristas dominam audiência pedida por bolsonaristas sobre passaporte de vacina

Deputada federal Chris Tonietto (PSL-RJ) lamentou o quórum baixo
Bolsonaristas dominam audiência pedida por bolsonaristas sobre passaporte de vacina
Reprodução/TV Câmara/YouTube

Deputados federais bolsonaristas monopolizam a audiência na manhã desta terça (7) na Câmara para discutir o passaporte de vacina no Brasil.

“Eu sinceramente até fico um pouco triste, porque acho que uma audiência pública dessa magnitude tratando de um tema tão relevante como esse – eu entendo que toda a Câmara dos Deputados deveria estar antenada nessa comissão”, disse Chris Tonietto (PSL-RJ), presidindo os trabalhos na Comissão de Seguridade Social.

Tonietto agradeceu a presença dos colegas Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Carmen Zanotto (Cidadania-SC) e Diego Garcia (Podemos-PR).

O requerimento para a audiência de hoje foi assinado pela própria Tonietto e pelos colegas Luiz Lima (PSL-RJ), Diego Garcia (Podemos-PR) e Soraya Manato (PSL-ES).

Entre os palestrantes, o discurso de sempre, com “dúvidas” a respeito das vacinas, o “caos” instaurado por prefeitos e governadores, e a “tirania” de autoridades a favor do comprovante vacinal.

No mundo real, mais de 90% dos adultos brasileiros já tomaram pelo menos uma dose de vacina contra a Covid, segundo dados do Ministério da Saúde.

Leia mais:

Diretor promete posição da Saúde sobre passaporte de vacina ‘em até 48 horas’

‘Mesmo não sendo vereador’, deputado estadual fala à Câmara dos Deputados contra prefeito

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....