Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonarista invade lançamento de campanha de Lula

Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos invadiu área onde ocorria evento e provocou Geraldo Alckmin; falha de segurança ocorreu ao final do evento
Bolsonarista invade lançamento de campanha de Lula
Foto: PT Brasil via YouTube

Um pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos de São Paulo invadiu o auditório onde o PT apresentava o plano de governo à pré-candidatura de Lula, na manhã desta terça-feira (21).  Apoiador de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Caíque Mafra provocou o candidato à vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Já ao final da fala de Lula, o pré-candidato a deputado estadual questionou Alckmin se ele estaria voltando à cena do crime. A fala ecoa um antigo discurso de Alckmin em 2017, onde disse que “depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos: ele quer voltar à cena do crime”. A invasão foi captada por áudio e não por vídeo, e não chegou a interromper o discurso do petista.

O filiado ao Republicanos ostenta 205 mil seguidores em suas redes sociais, e mensagens contra todos os virtuais adversários de Jair Bolsonaro – o ministro do STF Alexandre de Moraes, a esquerda e o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) são alguns deles. Seu vídeo de anúncio com a filiação é ao lado do pré-candidato ao governo do estado, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos).

Como é um ex-presidente, Lula tem um aparato especial de segurança, contando com militares cedidos pelo poder público – e normalmente armados – à sua disposição.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....