Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonarismo na Bahia tenta minar ACM Neto

João Roma, o candidato de Bolsonaro ao governo local, e o vereador Alexandre Aleluia começaram a semana indo para cima do secretário-geral da União Brasil
Bolsonarismo na Bahia tenta minar ACM Neto
Foto: Ângelo Pontes/ Agecom

João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania e candidato de Jair Bolsonaro ao governo da Bahia, resolveu partir para cima de vez de ACM Neto (União Brasil), seu adversário na disputa local e antigo aliado.

“O ex-prefeito ACM Neto se utiliza da estrutura da Prefeitura de Salvador, porque ele deixou de ser prefeito, mas a Prefeitura não saiu dele. Tem, inclusive, sufocado a gestão do atual prefeito, Bruno Reis, utilizando claramente a estrutura da Prefeitura para suas articulações políticas, para os interesses pessoais”, disse Roma nesta segunda-feira (2) à Rádio A Tarde FM.

O bolsonarista Alexandre Aleluia (PL), vereador de Salvador, fez eco à declaração do ex-ministro contra o secretário-geral da União Brasil.

“Não tenho dúvida de que João Roma está certo. O prefeito Bruno Reis tinha e ainda tem tudo para fazer uma boa gestão. Agora, se ele mantiver essa subserviência da Prefeitura a interesses eleitorais do ex-prefeito ACM Neto (foto), não vejo futuro nem para ele nem para a cidade”, disse ao site BNews.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....