Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bivar nega apoio da União Brasil a Bolsonaro: "Precisamos ter uma candidatura própria"

Em entrevista à Crusoé, o presidente da sigla também falou sobre possíveis obstáculos para a formação de uma aliança com Sergio Moro
Bivar nega apoio da União Brasil a Bolsonaro: “Precisamos ter uma candidatura própria”
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Em entrevista à Crusoé, o presidente da União Brasil, Luciano Bivar (foto), descartou que a sigla, formada após a fusão PSL-DEM, apoiará Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

“A gente está muito voltado no momento à nossa discussão interna, para definir o que a União Brasil vai fazer. Não chegamos ainda ao estágio de avaliação do governo atual. Mas, quando entendemos que precisamos ter uma candidatura própria, é porque queremos uma candidatura que represente algo diferente do que está posto. […] Ele não tem seguido a pauta liberal. […] Dificilmente a gente pode se acoplar a um governo em que a ineficiência foi a tônica.”

Bivar também falou sobre possíveis obstáculos para a formação de uma aliança com Sergio Moro (Podemos).

“A gente tem alguns programas no nosso projeto que eu não sei se vão coincidir com as ideias do Moro. Somos liberais não só na política, como nos costumes e na economia. Não sei se ele concorda com isso. Não fazemos nenhuma distinção de as pessoas escolherem seu gênero. Somos liberais. […] A gente tem um programa. O Moro faz muito bem em caminhar em cima das ideias dele. Estamos, talvez, em linhas paralelas. Se essas linhas vão coincidir amanhã, não sei.”

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....