Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bivar diz que foi 'voto vencido' sobre candidatura de Moro

Presidente da União Brasil reiterou que o ex-juiz sempre soube que não teria apoio para disputar a Presidência, mas insistiu em sair do Podemos
Bivar diz que foi voto vencido sobre candidatura de Moro
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Luciano Bivar disse ao UOL que foi “voto vencido” na discussão sobre a pré-candidatura de Sergio Moro ao Palácio do Planalto. O presidente da União Brasil afirmou ainda que acreditava que o ex-juiz “teria sucesso”, mas que “não manda”.

“Eu fui voto vencido. Queria Sergio Moro como candidato, mas dentro de um contexto político com muitas variantes, eu me dobro à decisão da maioria, sou um democrata. Eu acredito que ele teria sucesso, mas eu não mando.”

Bivar reiterou que Moro soube desde o início que não teria legenda para disputar a Presidência, mas insistiu em trocar de partido e que seu interesse “seria São Paulo”.

“Sergio Moro que saiu do Podemos, nós não fomos buscá-lo. Ele achava que não tinha logística suficiente para chegar ao sucesso no Podemos. Ao vir para o União Brasil, falei pessoalmente que não tinha como ele ter a legenda para ele. Me disse que preferia vir mesmo assim e que o assunto dele seria São Paulo. Ele veio ciente disso.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....