Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Barroso deve alguma coisa para o PT", diz Bolsonaro

O presidente sugeriu que o ministro do Supremo Tribunal Federal, que comanda o TSE, dispute as eleições de 2022 como vice de Lula
“Barroso deve alguma coisa para o PT”, diz Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Como faz todos os dias, Jair Bolsonaro atacou o ministro do STF Luís Roberto Barroso nesta quinta-feira (5). Dessa vez, em entrevista à Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, o presidente disse que Barroso tem uma dívida com o PT.

O senhor Luís Barroso, deve alguma coisa para o PT, com toda a certeza. Alguma coisa o faz lutar contra o voto impresso como se fosse a vida dele. Se nós admitirmos isso aí, o nosso futuro estará comprometido.” 

Barroso, que preside to TSE, se tornou o principal alvo dos ataques de Bolsonaro em sua campanha doentia contra as urnas eletrônicas.

Na entrevista, o presidente sugeriu que o ministro dispute as eleições de 2022 como vice de Lula.

“Entre as bandeiras do senhor Barroso está o aborto, a liberação das drogas, a diminuição da idade do estupro de vunlnerável. É um homem também que não tem religião. Essa é a pessoa que nós temos dentro do Supremo Tribunal Federal. Se ele quer ser presidente, se candidate. Ele tem um amor eterno pelo Lula, podia ser vice do Lula.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....