Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

‘Bancada BBB’ espera pelo menos 100 deputados em ato pró-Daniel Silveira

Frentes parlamentares Agropecuária, Evangélica e da Segurança Pública convocaram ato no Palácio do Planalto para defender "liberdade de expressão"
‘Bancada BBB’ espera pelo menos 100 deputados em ato pró-Daniel Silveira
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Integrantes das frentes parlamentares da Agropecuária, Evangélica e da Segurança Pública – chamadas juntas de ‘bancada BBB’ – Boi, Bíblia e Bala – acreditam que pelo menos 100 deputados federais vão participar do ato em defesa de Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado na semana passada a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF.

Como mostramos mais cedo, os congressistas estão articulando uma manifestação em “defesa da liberdade de expressão” a ser realizada na quarta-feira, no Palácio do Planalto. A expectativa é que Jair Bolsonaro também participe do ato.

“Entendemos que o momento político no país requer equilíbrio e respeito a nossa Constituição e o fortalecimento da nossa democracia, e somente através do diálogo entre os Poderes vamos dar provas que a classe política brasileira está atenta aos anseios do nosso povo”, afirma nota conjunta assinada pelos presidentes das três frentes parlamentares, deputados Sérgio Souza (MDB-PR), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e Capitão Augusto (PL-SP).

A nota foi divulgada hoje pela manhã.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....