Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aziz diz que Zambelli "bajula" Bolsonaro por "emprego de parente" e "carguinho de marido"

Esposo da deputada é o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, chefe da Força Nacional, e o irmão, Bruno Zambelli, foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários
Aziz diz que Zambelli “bajula” Bolsonaro por “emprego de parente” e “carguinho de marido”
Foto: Divulgação

Omar Aziz (PSD-AM) partiu para cima de Carla Zambelli (PSL-SP) hoje, durante sessão da CPI da Covid. Visivelmente exaltado, o presidente do colegiado reclamou das acusações que têm sofrido da deputada federal e de Jair Bolsonaro desde o início da pandemia.

“Ele [Bolsonaro] tem mania de ir para a live e nos acusar de ladrão sem prova nenhuma”, criticou Aziz, dizendo ainda que o presidente “não se aprofunda em absolutamente nada, por isso fala no cercadinho”, em referência às “entrevistas” concedidas pelo capitão reformado aos seus apoiadores diariamente no Palácio do Planalto.

Ainda sobre Bolsonaro, Aziz afirmou que o presidente, “se questionado, ofende. Se for mulher, ofendem muito mais”.

Daí em diante, as acusações de Aziz miraram Zambelli: “Tem mulher ao lado dele [Bolsonaro] que, em solidariedade a ele, quando ele tira a máscara, só tira a máscara para bajular. Bajula porque tem emprego de parente, carguinho de marido”.

O marido de Carla Zambelli é o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, chefe da Força Nacional. E o irmão da deputada federal, Bruno Zambelli, foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários.

“E essas pessoas ficam denegrindo a imagem da gente. Aquela mesma prática antiga, de arranjar carguinho, empreguinho, e bajulam o chefe do poder”, finalizou Aziz.

Zambelli respondeu rapidamente no Twitter: Quando tenho que falar algo de alguém, eu nomeio, não mando meio recado não. Então está aqui minha resposta ao @OmarAzizSenador sobre o que ele falou do meu marido, Coronel Aginaldo.”

Assista ao vídeo da deputada federal:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....