Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ausência de Milton Ribeiro em comissão será "convite à abertura de CPI", diz senador

Marcelo Castro fez o comentário nas redes sociais; depoimento do ex-ministro da Educação está agendado para quinta-feira
Ausência de Milton Ribeiro em comissão será “convite à abertura de CPI”, diz senador
Fotos: Luis Fortes/MEC

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, Marcelo Castro, do MDB do Piauí, afirmou hoje nas redes sociais que a eventual ausência de Milton Ribeiro (foto), ex-ministro da Educação, em audiência agendada para quinta (31) será “um convite à abertura da CPI do MEC”. 

“O depoimento de Milton Ribeiro na Comissão de Educação, nesta quinta, às 9h15, está confirmado. A ausência dele, ou de qualquer outro convidado, irá demonstrar uma clara confissão de culpa acerca das denúncias de corrupção no ministério e será um convite à abertura da CPI do MEC”, disse o parlamentar..

Como mostramos, Milton Ribeiro confirmou presença na Comissão de Educação do Senado. Ele deixou o cargo ontem, após denúncias de favorecimento a pastores. O ex-ministro prestará informações sobre os áudios vazados em que ele admite priorizar a liberação de recursos do Ministério da Educação (MEC) às prefeituras indicadas por dois pastores evangélicos de sua confiança.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....