Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Audiência sobre Wal do Açaí na Câmara acaba após bate boca entre bolsonaristas e petista

Alê Silva e Carla Zambelli se exaltaram com discurso de Jorge Solla; reunião ouviu AGU para entender motivos que levaram AGU a defender ex-servidora de Bolsonaro
Audiência sobre Wal do Açaí na Câmara acaba após bate boca entre bolsonaristas e petista
Alê Silva e Carla Zambelli, na primeira fila da comissão. Briga com Jorge Solla encerrou debates. Billy Boss/Câmara dos Deputados

Uma audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados com o advogado-geral da União, Bruno Bianco, foi encerrada nesta quarta-feira (1º) aos gritos entre três deputados federais.

As deputadas Carla Zambelli (PL-SP) e Alê Silva (PL-MG) bateram boca com o deputado federal petista Jorge Solla (PT-BA) e obrigaram o presidente do colegiado, deputado Leo de Brito (PT-AC), a encerrar a audiência, que discutia a decisão da Advocacia-Geral da União (AGU) em assumir a defesa de Wal do Açaí, ex-funcionária fantasma do gabinete de Jair Bolsonaro.

O petista questionou Bianco sobre quais esforços a AGU estaria fazendo em outros casos envolvendo o chamado “orçamento secreto“. Após a tentativa das duas deputadas em interromper o discurso do petista, este passou a se referir ao episódio como “baixaria“.

Isso não é atitude de uma parlamentar que preze esta Casa“, replicou Solla, enquanto Alê Silva o acusava de violência política contra a mulher.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....