Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Assessor diz que Gabriel Monteiro exibia vídeos de sexo com menores como "troféus"

Em depoimento, o funcionário afirmou que o vereador, alvo de operação nesta quinta-feira, sabia que as mulheres tinham menos de 18 anos
Assessor diz que Gabriel Monteiro exibia vídeos de sexo com menores como “troféus”
Reprodução: TV Globo

Um dos assessores de Gabriel Monteiro (foto), alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (7), disse aos investigadores que o vereador exibia vídeos de sexo com menores “como se fossem troféus”.

“Gabriel tinha o hábito de ficar exibindo vídeos íntimos, dele mantendo relações sexuais com outras mulheres, maiores ou menores de idade, como se fossem ‘troféus’, afirmou o funcionário, em depoimento obtido pel G1.

“Ele ia exibir os vídeos para todos, chegava nos seguranças, depois ia nos assessores. Dava para ver que ele tinha prazer em se exibir e se vangloriar, completou.

A operação desta quinta é parte do inquérito sobre o vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos.

Gabriel Monteiro e a menina prestaram depoimento na 42ª DP e afirmaram que tanto a relação sexual quanto a gravação foram autorizadas pelas duas partes. O vereador afirmou que a jovem lhe disse que maior de idade.

O assessor, no entanto, nega a versão.

Reportagens do Fantástico revelaram quatro acusações de estupro contra o parlamentar nas últimas semanas.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....